segunda-feira, 28 de abril de 2014

Haja pachorra!

Olá!

Hoje estou bastante chateada... Anda por aí uma jovem a achar que descobriu a pólvora ao criar uma pagina de facebook sobre moda... LOL... O mais engraçado é que a jovem desconhece que eu já tenho blogues há anos!!!!! Não sou marinheira de primeira viagem! Enfim... 

Deve achar que "A pipoca mais doce", "o diário de um baton", e muitos mais foram copia do dela... Estas miúdas trabalharam muito e têm formação em moda para terem blogues bem sucedidos...

Não tenho o menor interesse em fazer um blogue de moda. Não me identifico com isso. Teria de ser algo muito pessoal, pois tenho um estilo altamente clássico. Relaxa! Ah, e relativiza, jovem! Há coisas piores na vida do que copiarem uma pagina de facebook...

Hasta lá vista, baby!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário